sábado, março 11, 2006

Abatam-no por favor...



ESTE HOMEM PODE SER UM "VERDADEIRO ANIMAL"...

sexta-feira, março 10, 2006

anda cá bobi....


boas pessoal, por acaso já alguém pensou por que razão quando se entra num restaurante chinês ,uma coisa é certa pode se escolher cobras no espeto mas o cralho do arroz chau cahu é certo como o destino mas, não sei se sabem que o arroz se chama chao chao por causa daquela carninha que vem assim muito fininha que até parece doce que é carninha de um cão de raça chinesa chamada chau chau portanto pensem duas vezes antes de pedirem mas uma coisa é certa o cão é limpinho e aciado até anda preocupado com esta coisa da gripe das abes....

Não queres vai para dentro das calças...

E cá está... a postadela para quem andava á procura do Nemo, eu tinha-o escondido dentro das calças e foi preciso duas irmãs holandesas para o descobrir.
Depois de várias tentativas de alcança-lo tanto com a mão primeiramente e com a boca de seguida, tiveram de lançar o isco.
O "grelo" é o alimento preferido do Nemo que têm por habito comê-lo dentro de buracos apertados e escuros, que servem também de protecção ao animal...
Agora que o encontaram podem " Tocar no Bicho "...

quarta-feira, março 08, 2006

Só Só, Só mais um...

Peço desculpa aos leitores do blog adeptos de outros clubes mas neste momento tinha que fazer isto, o meu estado de alcoolémia já só vê Simão, acho que nem consigo ver o resto do jogo mas para mim já tnha acabado.
Em Anfiel Road um remate absolutamente indiscritivél e carregado de classe provocou o silêncio nos mais de 40 mil adeptos do Liverpool, depois de longos minutos de cânticos dos "Kámones", uma jogada que, caros leitores, foi pura música para os meus ouvidos, ainda consigo ouvir.
Benfica muito bem, um bom jogo de futebol e................................................Vou ao frigorifíco.

segunda-feira, março 06, 2006

Ainda lá está, mas sem água...

Segunda-feira é aquele dia tramado, inicio de semana pouca vontade para fazer o que quer que seja.
Como tal eu também funciono de igual modo e para tentar relaxar e enfrentar mais uma semana dura de muito trabalho e pouco descanso fica aqui uma das mais belas paisagens do centro de turismo do pilado.
A "Saibreira" local de agradáveis tardes de sábados e domingos com uma partida de patanca ou simplesmente ficar a admirar o verde da vejetação e o igual verde da água, um local paradisíaco rico em variadas espécies de aves e mamíferos de grandes dimensões, como o "elefante anão do medronho salgado", ou o "hipopótamo de dentadura cintilante das grandes folhas de berbigão".
Traga os seus filhos, ou uma moto de cross e passe agradáveis momentos a pescar pneus de trator e faça passeios tentando evitar pisar os preservativos usados e os lenços como fluidos sexuais espalhados pelo chão...
Estrada da mata em direcção á água formosa, o que é que está á espera? VISITE...

Pequenita auto-biografia muito pequena mesmo...

Pois é está na hora de me dar a conhecer ao mundo depois de vários "POST'S" cá estou eu, CARLINHOS DA MENA, reportér do jornal "O CARVOEIRO", homem das letras e da cultura e um conspirador por natureza.
Nasci a 17/08/1982 e fui criado no seio de uma família modesta e humilde, cresci sempre com ideia de que nada fazia sentido tal e qual me era dado a conhecer.
Pouco interassado nos estudos mas grande desejo pelo conhecimento empírico, sempre quis acreditar naquilo que vejo e não no que me é dito.
Estudei para médico mas á 4ª Classe não me deram equivalência e saí da escola pelo portão das traseiras, nunca voltei ao ensino.
Tenho como paixão a criação de rações para animais e a recolha de lixo industrial.
Gosto de música especialmente a música baixinho porque padeço de enxaquecas uma doença que herdei da minha mãe.
Aprecio a companhia das lagartas do milho e a concepção de armas de fogo artesanais e tenho grande interesse pela fermentação da uva morangueira, inclusivé desenvolvi uma tese sobre o mesmo assunto que vou apresentar no próximo dia 14 de Março na Diamantina desde já convido todos os interessados a comparecer e participar.
Sendo bastante desconfiado e muito atento gosto de me manter informado e informar ou outros pela segurança global não vá o planeta transformar-se numa gaiola para grilos assim de um dia para o outro, porque isto já se sabe, não os podemos deixar controlar, o sistema é mau.
Vivam felizes mas não se esqueçam "nem tudo o que parece é" ...

domingo, março 05, 2006

Maria dá-me o quê?


Pois... é melhor arranjar um barco e se for do PILADO melhor.
Já que é para meter água, mais vale estar prevenido do que remediar, porque isto da água faz SAPOS e onde há sapos já houve girinos.
Eu sei, eu sei não têm nada a ver por tanto vejam e olha, dá-me pito...
http://www.youtube.com/watch?v=GDuXDLUrNv8

ABRE OS OLHOS MULA


E como mais vale tarde do que nunca, aqui está "ARMANDINHO DAS TREVAS" uma figura ilustre do nosso Pilado.
Quem não teve já emocionantes conversas de "amor" com este "expert" na matéria um conhecedor um apaixonado um romântico por natureza.
Dotado de uma capacidade fisica extraordinária e um intelecto sublime um homem que domina a noite e as mulheres.
A sua marca carecterística é a pouca abertura de pálpebras causada pela tão afamada:











Nas palavras do próprio:
-Eu quero é andamento, acção e colaboração.





Ontem venci o medo graças ao meu irmão blogger TOMANEX entrei no texugo após um período de abstinencia de mais de 6 meses voltei a pisar o espaço comercial desse "animal"...