domingo, março 05, 2006

ABRE OS OLHOS MULA


E como mais vale tarde do que nunca, aqui está "ARMANDINHO DAS TREVAS" uma figura ilustre do nosso Pilado.
Quem não teve já emocionantes conversas de "amor" com este "expert" na matéria um conhecedor um apaixonado um romântico por natureza.
Dotado de uma capacidade fisica extraordinária e um intelecto sublime um homem que domina a noite e as mulheres.
A sua marca carecterística é a pouca abertura de pálpebras causada pela tão afamada:











Nas palavras do próprio:
-Eu quero é andamento, acção e colaboração.




3 comentários:

Anónimo disse...

Grande Armando!!! Um fanático pela natureza sem duvida!!! Gandas broas apanhei eu!

Anónimo disse...

este não é o armandu cunhadu do tomané?
ainda me lembro quando ele tinha um blusão refrige bermelho...
habia uma discoteca bem bonita lá na terra: galáxia musical e era o mano do ti luís a passar som, esse gaijo marcou-me, o manu do ti luis, mais tarde na minha bida, quando caguqi som pela primeira vez lembrei-me do seu dente torto sempre a rir, mas eu curtia era mesmo a namorada, irmã da mónica ou o caralho, sempre foi boa e por falar em gajas boas aí do pilado lembro-me que andavam todas na dança jazz com a sónia calado que o irmão do jimi dizia que tinha umas mamas du caralhu, mas ela agora é casada e já não se pode falar nisso, que o sabe tudo ainda sabe desta merda, e despois temos de ir pintar a casa das mamas aki de outra cor...

Anónimo disse...

Essa é boa!!!gostei bastante! penso que o armando é o mito da juventude do pilado.