quinta-feira, março 16, 2006

Hi Hi Hi Hi... MUUUUUUU...

Uma foca femêa deu á luz um golfinho e uma vaca ("com sino ao pescoço"), as crias de apenas 24 semanas, vão ficar junto da progenitora até completarem 18 meses.
A foca é uma mãe bastante protectora e carinhosa pode ver-se na fotografia que a vaca têm o pelo bastante bem tratado e o golfinho tem as sobranselhas arranjadas, é muito importante as crias ficarem junto da sua progenitora para evitarem ser alimento dos seus predadores, a borboleta e o pirilampo.
O golfinho e a vaca passam o tempo a brincar dando incrivéis saltos na água, mas a vaca está muito mais adaptada á vida no mar...

quarta-feira, março 15, 2006

Tragédia em 4 rodas

JORNAL "O CARVOEIRO"

O veiculo onde seguiam estes 34 indíviduos de cor, depois de percorrer uma viagem de cerca de 436 kilómetros, sem qualquer problema despistou-se e caíu de uma ravina com mais de 300 metros de altura.
Nenhum dos passageiros sobreviveu ao acidente, um verdadeiro desperdício visto que a carrinha ainda podia levar mais três ou quatro.
Lamentamos muito e esperamos muito sinceramente que a carrinha tenha arranjo.

segunda-feira, março 13, 2006

Passatempo: Quem é... o Tó Mané...

Descobre qual é o verdadeiro Tó Mané:
(A, B, C, D, E, F) uma destas está correcta, as outras 5 hipóteses são montagens feitas em "paint". Observe com atenção:
A resposta pode ser encontada no comentário do mesmo Post

domingo, março 12, 2006

Fotos da visita ao Tapete Verde


É por estas e mais razões, que diariamente dezenas de indíviduos do sexo masculino acorrem ao maior centro de tapeçaria da zona centro, nós fomos fazer uma visita e recolhemos estas imagens para provocar o desejo nos mais timidos, que se vêm impossibilitados de o fazer na primeira pessoa, digam lá quem é amigo.

O "TAPETE VERDE " fica situado perto do stand de automóveis Auto Matias, na estrada principal que liga as localidades de Monte-Real, Serra e Segodim ás localidades de Casal dos Claros e Amor, a seguir ao entroncamento para o Pilado paralela á estrada da Base Aérea nº 5 no sentido Norte-Sul.

Moradores do Pilado contribuem...


A comunidade piladense ofereceu um carregamento de cartões aos sem-abrigo, para aguentarem melhor o frio, que se têm feito sentir durante a noite e madrugada, apesar do tempo estar muito melhor e não haver queda de geada os vagabundos da rua terreiro penisco e rua mato do cego agradecem aos moradores da localidade esta preciosa ajuda.
É sempre bom sentir a solidadiedade na primeira pessoa.
Depois de receberem o Cartão os sem-abrigo estam á espera das Mortalhas e do Tabaco...

NOTICIA DE ULTIMA HORA....


Dois dos membros do nosso blog foram violentamente atacados por um tiranausaurospixa teme-se que tenham gostado visto que ainda ninguem os viu carlinhos da mena tinha um work shop agendado para esta tarde e deixou milhares de pessoas no desespero tendo que se embriagar no no mesmo local do evento, espero voltar a ve-los.....