domingo, março 05, 2006


Ontem venci o medo graças ao meu irmão blogger TOMANEX entrei no texugo após um período de abstinencia de mais de 6 meses voltei a pisar o espaço comercial desse "animal"...

5 comentários:

tomanex disse...

uma coisa é certa acho que + de 95%
das pessoas que vão ja tiveram razão para deixa de lá ir o que é certo é que continuam a lá ir conseguimos concluir com esta mini sondagem que as pessoas vão pelo convivio de umas com as outras e não com o bigode do sr rodrigo.

Anónimo disse...

Eu e o Micael também gostamos das moelas e das luzes de Natal que se encontram por cima do balcão todo o ano.

Anónimo disse...

Por falar em abstinência á quantos anos que não entro nesse espaço comercial que transborda daquilo que é mais importante "piladeiros".

Anónimo disse...

texugo - antes du café rxistir, ainda mi lemvbro não se podia chamar texugo a esses buichus, agora quando a onda foi negócio a alcunha foi logo aceite, mas digo já que é tudo boa gente, e que a mãe do sérgio é uma senhora bem simpática, a irmã era piquena na altura e não posso pronunciar-me pelo respeito que tenho, mas uma vez ouvi o tomané dizer que boa boa, era a doa!!!

Anónimo disse...

Em resposta ao primo senior!
Visto que para os outros não existe resposta possível...
Vejo que apresenta aversão para os "bichus" texugos e ainda bem!
Para completar algumas lacunas em termos de conhecimento do reino animalia, venho por este meio informar que a família texugo é oriunda de monte real, e, quando alguns dos seus membros se mudaram para o Pilado e procriaram, as suas crias foram vítimas constantes de ataques vervais, uma vez que lhes era sacrificado o seu nome próprio pelo nome da sua especie, ou seja toda agente tinha nome próprio, estes eram meramente texugos e a sátira corria atrás.. Quando o texugo abriu uma casa de pasto, pois porque quando o comercio abriu muitos dos clientes, e que agora desdenham, usavam chupeta! Como já se tinha a alcunha de Texugo por quê arranjar outra?! E assim surgiu o café TEXUGO! Os que deixaram de aparecer no Texugo, e por bem mais tempo que 6 meses foi por terem vergonha! Sabem é que quando se passa a viver na marinha e a conviver com pessoas da marinha os piladeiros passam a ser anormais! Pois é mas eles vêm cá cair todos na mesma, custe o que custar. Há ainda aqueles que já roubaram o texugo debaixo do bigode dele, mas isso não referem a não ser acusar o texugo... O texugo serviu já também de tábua de salvação para muitos e isso também não referem...Quanto a requintes para o café, parece não ser muito importante! porque o público em geral gosta mais de devorar e não estimar, nem conhecer, nem inovar... A familia texugo é muito basta, resiste há mais de um Século e continuará, por isso não chateiei sempre os mesmos! MVV