segunda-feira, março 06, 2006

Pequenita auto-biografia muito pequena mesmo...

Pois é está na hora de me dar a conhecer ao mundo depois de vários "POST'S" cá estou eu, CARLINHOS DA MENA, reportér do jornal "O CARVOEIRO", homem das letras e da cultura e um conspirador por natureza.
Nasci a 17/08/1982 e fui criado no seio de uma família modesta e humilde, cresci sempre com ideia de que nada fazia sentido tal e qual me era dado a conhecer.
Pouco interassado nos estudos mas grande desejo pelo conhecimento empírico, sempre quis acreditar naquilo que vejo e não no que me é dito.
Estudei para médico mas á 4ª Classe não me deram equivalência e saí da escola pelo portão das traseiras, nunca voltei ao ensino.
Tenho como paixão a criação de rações para animais e a recolha de lixo industrial.
Gosto de música especialmente a música baixinho porque padeço de enxaquecas uma doença que herdei da minha mãe.
Aprecio a companhia das lagartas do milho e a concepção de armas de fogo artesanais e tenho grande interesse pela fermentação da uva morangueira, inclusivé desenvolvi uma tese sobre o mesmo assunto que vou apresentar no próximo dia 14 de Março na Diamantina desde já convido todos os interessados a comparecer e participar.
Sendo bastante desconfiado e muito atento gosto de me manter informado e informar ou outros pela segurança global não vá o planeta transformar-se numa gaiola para grilos assim de um dia para o outro, porque isto já se sabe, não os podemos deixar controlar, o sistema é mau.
Vivam felizes mas não se esqueçam "nem tudo o que parece é" ...

2 comentários:

Anónimo disse...

"próximo dia 14 de Março na Diamantina" ..... ja reservei o meu lugar na primeira fila e voce ???

tomanex disse...

pera lá vamos lá por partes porque a diamantina...
há sitios bem melhores o auditório
dr.Nuno Katum onde já disfilaram grandes nomes da parboeira porque escolher um posto médico....