segunda-feira, fevereiro 20, 2006

vá la ver pessoal....

a ideia é de fazer um blogg para todo o pessoal que está
espalhado por este mundo fora mas que tem uma coisa
em comum é "piladeiro" vamos lá por partes pode ser
um espaço que o pessoal pode partilhar o que anda a
fazer por exemplo as curtes de fim de semana jantaradas
por ai a fora mas também um forma de manter todo o pessoal
em ligação e divertirmos nos um bocado nem que seja com os
meus erros ortográficos.
Porpunha uma secção de receitas estupidas, outra de fotos para
o pessoal eleger a foto da semana ainda uma secção para o pessoal
partilhar musicasinha e quem sabe muito mais para isso perciso
da ajuda de todos vá lá ver.....

9 comentários:

Carlinhos da Mena disse...

yo yo MC da Mena na casa
120 pontos numa vaza
pilado escoura na união
mais quente e potente ka lava de um vulcão.Erupção de ideias criação de raizes
esta terra não tem guerra estás na boa com o k dizes.agora é que é Do Camané para o Tomané Pilado é um facto sempre no taco a dar-lhe bué.
Carvoeiras e pitas padeiras como a ti quitas aqui não hesitas passas apitas.Os semaforos abrandam os carros os putos fumam uns charros momentos se bem nunca são raros.
Pausado em casa teclado na mira sais a rua e nunca vez gente gira há quem se fira com acusações mas pra eles digo chupem-me os colhões.
Aqui é se joga não há gora de jogo se eu tou ocupado tem calma liga-me logo.não stesses nem te passes Pilado é a land Buga lá comigo I Give U a hand. Mato Cego e terreiro penisco Lanças,Camafeu e Léu.aldeia é de risco cuidado como Romeu.O espanhol e o beto mais o mario variado personagens raras do nosso pilado.Caras conhecidas feias como tudo pela ciencia são alvo de estudo mas contudo este é o meu spot e daqui não mudo.Esta é a intro e sinto que está muito para vir Carlinhos da Mena volta já a seguir.
Props pó ppl das receitas("abundancias de xarope com juice das campainhas salientes e gravelhos de margarina com remendos de farturas das rolotes k também vendem churros á espanhola com recheio de morango e chocolate situada entre um carrinho de cachorros e uma pizzaria móvel")
1LOVE!

Carlinhos da Mena disse...

Oi pessoal eu gostava de me apresentar para quem não me conhece sou um individuo de cor clara ás vezes até demais. Até me tem dito:"estás tão branquinho!", ao qual sou obrigado a responder cai num balde de leite e puff fez-se o chocapic.Mas acham sempre k estou na brincadeira ou padeço de uma grave doença pela qual tenho pouco á vontade para falar dela mesmo sabendo k desabafar me faria bem. Mas não é nada disso, apanho pouco sol, isto porque só tenho 1.85 metros de altura e o sol ainda está longe parecendo que não(seca).(desculpem foi o meu gato que escreveu esta ultima e só não a apaguei porque foi a primeira vez k ele o fez)SSSST'a gato.
Continuando sou adepto do BENFICA e sim ando com uma azia terrivel no meu 91 chovem mensagens azuis e verdes como se não houvesse amanhã com piadinhas desportivas inofensiveis mas k mesmo assim provocam uma dor terrivel neste meu coração bem vermelho mas um benfiquista nasce para sofrer e sofro com gosto. Nasci no já longíncuo ano de 1982 e desde então até agora nunca fui criado por lobos senão chamar-me ia "MOGLI" mas sim pela dona Mena e o Mário,-" meus pais se me ouvides um abraço" e um beijinho á Ti Cecilia sim senhor. desde novo que corria pelos caminhos desde a fontanheira até á quinta mergulhando nu em represas usadas para irrigar as verdes pastagens de terras outrora amanhadas e em poisio na recorrente data com pena minha mas não fui talhado para agricultor apesar daquela experiencia com uma ovelha"bem linda" mas era só nada nos vegetais dispertava o interesse no jovem rapaz que crescia como som dos biclaques nas silvas e o trabalhar do tractor do daniel, isso sim era liberdade o cheiro da fruta roubada, o sabor da mesma fruta,o correr sem parar quando era apanhado, adrenalina man isso é que era.
Depois foi a adolescencia a bmx cor-de-laranja foi trocada por uma mountain bike 18 velociadades vermelha e branca que servia como meio de locumução para a escola secundária pinhal do rei. Foi a estragação, dezenas de salas com dezenas de profs, dezenas de disciplinas centenas de alunos e todos fumavam,TODOS FUMAVAM,é a realidade e foi aí numa mortalha zig-zag com filtro de tabaco que eu "TRAVEI" conhecimento com a imagem de marca cá da terra "A E**A do PILADO" quem não sabe o k é está a mentir vir ao pilado e não *UMA* uma é como ir a roma e não ver o papa.Cresci com essa qualidade caracteristica reconhecida pelos "olhinhos", agora tenho de ir está aqui um gajo a dizer:- não sei quê cabeças e gravata. fiquem bem enrolem os problemas shut off

Carlinhos da Mena disse...

Está a dar a alma gémea

Carlinhos da Mena disse...

agora estou a escrever só com a mão esquerda

Carlinhos da Mena disse...

Mestre de nouvelle cuzinho:
postas de zulmira com fragancias monocromáticas de lagostim e tremeliques de pucaro com frequentes idas á casa em elvas.
Trapinhos quentes de cinzeeiro com pontapés na fava e despedidas de banho maria com turismo sénior

Carlinhos da Mena disse...

antes de ir dormir gostava de dizer ke gosto muito de cacahuetes ai o k eu adoro cacahuetes nossa senhora fico perdido cais cães de loiça cais quê CACAHUETES isso sim com mel e sal são dos mais caros já descascados e tudo mas compro no dia porque o preço é em conta e olha isto também não é só trabalho é muito bom um homem chegar ao fim do mês e poder comprar os seus 3 pacotes de cacahuetes 125g.
Boa noite.
Ps:preciso de um palito.

Carlinhos da Mena disse...

Alfredo foste jogar á bola
?

Anónimo disse...

blog do pilado?
foda se!!!!!!!!
gosto mais de i aos arribacos!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

bom dia minha gente
boa tarde minha camarada
so por ser do pilado
sou um pouco passada

quem serei eu?

adivinhei...o terror voltou