terça-feira, fevereiro 21, 2006

um bem haja para o grumete que teve a corajem de postar nesta grande instituição que é o blog do pilado .....

É verdade, tb sou miudo das escolas do Pilado.
Chamo-me Grumete, mas ha quem me trate por Beto, Gordinho, Loirinho, todos os nomes que possam imaginar feios, me conseguem chamar!
Venho do ano de 85(Ano Mágico!) e sempre fui criado por pessoas piladenses (nao gosto mt do termo, Piladeiros!), enfim! ca cresci, cá fazia as minhas jogatanas nas horas de almoco da escola...
depois fui transferido pra Pinhal do Rei, eu e mais alguns membros desta bela localidade designada de Pilado.
La fui evoluindo este meu portugues mas nunca perdendo a linguagem Piladense!
Hj quem me quiser encontrar e pagar um copo, sabe onde fica a xchafarica e dá la um salto!

Sobre a malta do Pilado, sem palavras! são o meu orgulho... verão? verão é todo nosso... Samouco Rula! Sem mais assunto me despeço com uma rima pro nosso amiginho Carlinhos da Mena!

Carlos, Carlinhos
O verão Foi em Grande Festa
Comes filetes Fininhos
e com uma casal garcia Fresca

:|
Talvez nao seja o meu melhor futuro, a poesia! Fiquem bem!
Cumprimentos do Betinho das Meiguisses(ja assim dizia a Natalia!Desde Puto!)

5 comentários:

Anónimo disse...

é verdade sim senhora seu mentiroso............

Anónimo disse...

Uma emenda ano magico é o de 81 e não o de 85. Fica Bem

Anónimo disse...

Agora taé já se disputa quem é que tem o ânus mágico fodasse!!!
um gaijo sai du pilado e akela merda fodesse toda...
a droga du capri já não é o que era...

Anónimo disse...

Eu proprio:
pra mim sempre serás o

..Humberto

:D


My Cabeça de Baixu:
Anda já aki ao pai berto mauzão

Geral:
lol
:D

Anónimo disse...

bom comeco