sexta-feira, fevereiro 24, 2006

é presiso muita ingenuidade para vender pirataria á descarada....

http://www.geocities.com/piratasdatvcabo/

1 comentário:

Carlinhos da Mena disse...

Isto é um bom exemplo do "quem não deve não teme" se o bacano tem isto na net é porque não é roubado. Assim como as ganzas que eu fumo também são ilegais mas eu paguei por elas, se calhar não devia estar a falar disto mas é verdade."Mena isto é só um exemplo estava a brincar". Já não há desculpa para não ter acesso á pornografia 24h por dia vá lá ver, tudo á pirataria, ou vão-me dizer k nunca compraram material contrafeito na feira de pataias hã.
Pois é quem não têm uma camisola de carapuço da PAMU ou camisinha SACOOR (pois aquela do rato nas costas)è bem verdade ao preço que as coisas estão e com o "pouco"nível de vida da nossa sociedade é melhor ser Pirata e pagar pouco do que ser Senhor e ladrão.
Tenho dito agora vou vestir o meu fato de Carnaval á Sevilhana e partir umas idosas ali na S.D.R.P.E.(um beijinho para aquela senhora da vieira que cheira a nivea mais do que se estivesse na fábrica onde esta é produzida e que paga a um taxi para a vir levar e buscar isto sim é AMOR pelo FORRÓ)