terça-feira, junho 02, 2009

Puta que o Pariu!


AS COISAS QUE A GENTE DESCOBRE!!!!!

Pois...acho que já toda a gente mandou alguém para o dito sítio.....ou pelo menos em pensamento...e caso haja dúvida de onde exactamente fica o local aqui vai.....
Assim sendo...quando quizeres mandar alguém para o dito lugar...não ficas com "peso" na consciência de a pessoa não tem para onde ir!!!!!!!!

Puta que Pariu, existe e dá para a gente ir de autocarro!!!

Agora, quando alguém nos disser: "Vá pra Puta que o Pariu!", não vai ter mais problema, pois porque o lugar existe... e dá até pra gente ir de autocarro.

Fica na cidade de Bela Vista de Minas.... Perto de Joao Monlevade. MG!!!
Bela Vista, uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais, claro no Brasil, e uma grande surpresa. Um dos bairros tem o nome de Puta que Pariu ...! Acreditem se quiserem!
O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrando do município de Nova Era (New Era City), declarando naquele momento, às margens do Corrego do Onça a Independência de Bela Vista de Minas.
A cidade é divida em 7 bairros, Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Puta que pariu (que lugar é esse?), e Boca das Cobras (A Europa de Bela Vista).

Já imaginaram o padre da paróquia dizer que vai celebrar uma missa na Puta que Pariu?!

Onde pensas ir passar as tuas férias?
Vou prá Puta que Pariu!!
Então desejo que tenhas umas excelentes férias na Puta que Pariu!!

Donde és?? Da Puta que Pariu!!

Há lá cada coisa ainda dizem que o nome Pilado é estranho!!!

5 comentários:

O Contrapostador disse...

Venham ao meu blog (http://diariodecontrapostador.blogspot.com) e aprendam a ganhar dinheir na internet. São 1.500 euros num mês,garantidos.

Anónimo disse...

la esta. e dar um salto a puta que pariu.

Anónimo disse...

Dá uma oportunidade a ti mesmo e vem descobrir com ganhar dinheiro extra em www.euro1x2.com. Inscreve-te no fórum em http://euro1x2.com/Forum/index.php?referredby=6

zé lérias disse...

ATÉ APETECE DIZER:
vai pr'ó ... , ó puta que pariu!

zé lérias disse...

"YES, WEEKEND"