quarta-feira, abril 15, 2009

Há Lelo !!!



Depois de algum tempo de inactividade quero esclarecer que o blogue não estava adormecido apenas a estava a praticar um exercício de reflexão e a espera de uma boa oportunidade para voltar ao activo e ai está um bom motivo.
Ora bem a câmara municipal da marinha grande decidiu a muito tempo que havia um pequeno canto da escoura que estava marcado para ser um lugar de merda na primeira fase do processo mandaram instalar uma estação de tratamentos de esgotos chamada ETAR. por sinal muito querida entre os abitantes da nossa localidade pois era uma maravilha sair a rua e sentir o maravilhoso cheiro de um monte de trampa a borbulhar já para não falar na nossa ribeira que passou a ser um afluente na nossa querida ETAR onde se podia até pescar peixes cagalhão.
A ETAR foi desactivada o que desapontou muito a nossa comunidade pois agora além de já não haver aquele cheiro maravilhoso a nossa ribeira está a ser invadida por agua limpida e alguns animais de rio tipo enguias arribacos etc.
Mas a historia não fica por aqui pois a camaro sentiu um vazio aquele canto estava a chamar o seu proprio destino e decidiu que este era um lugar prefeito para fazer habitações sociais para a comunidade cigana da Marinha Grande, pois não tenho nada contra os ciganos até são pessoas que ganham a vida a trabalhar como todos nós, mas só alguns e esses não presisam de habitações sociais então resta-nos esperar por visinhança á maneira que até pode ir apanhar a ropa ou estendal por nós ham não é boa ideia.
Estamos todos muito satisfeitos com tanto espaço no meio da mata e a escolha é o Pilado acho que devemos ficar muito contentes...

1 comentário:

leiló disse...

parecem os irmâos que eu nunca tive o chupa o vai eo leva :)