segunda-feira, junho 26, 2006

Bola de Kat-Xu



Continuamos de pedra e cal no Mundial de Futebol Alemanha 2006, ontem a nossa selecção voltou a vencer a Holanda por uma bola a zero, eu continuo a dizer que 1-0 é muito bom.
Este encontro ficou marcado pela péssima arbitragem do arbitro russo IVANOV um nome que certamente nós não esqueceremos infelizmente. Este senhor teve o arrojo e a pouca vergonha de mostrar 20 cartões (16 amarelos e 4 vermelhos), mesmo contra todas as adversidades o Scolari esteve bem e os jogadores (poucos mas bons) ainda mais, e fizeram um "suminho" de laranja um tanto amargoso mas que certamente matou a sede aos milhões de portugueses que assistiram ao jogo com o coração aos pulos.
Estamos no bom caminho, caminho esse unico, o caminho para a final, caminho para a vitória.
Venha a Inglaterra porque beef's são sempre bons, para quem não é vegetariano é claro e depois quem sabe, talvez uma muqueca de camarão ou um rodiziozinho.


FORÇA PORTUGAL

3 comentários:

Anónimo disse...

Isto da selecção tem muito para se dizer, no europeu de 2004 assisti a um jogo que ia morrendo de emoção Portugal-Inglaterra na altura pensei "tão depressa não vou assistir a um jogo assim", bastou passar 2 anos e apresenta-me este jogo, um jogo impróprios para cardíacos, nos instantes finais eu que já rebolava no chão a contorcer-me ia me saltando os bofes pela boca, mas o apito final chegou e podemos festejar, agora vem ai os beef´s, se a tradição continuar a ser o que era, vamos elimina-los de certeza. Lembram-se do europeu? Primeiro a Inglaterra depois a Holanda agora por ironia do destino primeiro veio a Holanda e depois a Inglaterra.
Falando do jogo em si, muitos cartões, Portugal conseguiu levar mais cartões do que faltas, incrível, mas mesmo assim o jogo foi mais violento por parte dos Holandeses. Impressionante a como Portugal criou o resultado e sobretudo como o defendeu, com muita habilidade, mestria e muito saber do senhor Scolari, e não esquecer a nossa senhor do Caravajio. Com a estrelinha da sorte a nos acompanhar (vejam o remate á barra), vamos muito longe. Sou contra a violência mas depois daquela bola ao solo e da falta de Fair-Play da Holanda tive pena que o Deco na falta não tivesse partido a perna ao gajo. Sábado não vou poder fazer a festa na rotunda como é hábito, mas vou faze-la lá em baixo, na final prometo que estou de volta á rotunda. VIVA PORTUGAL

Anónimo disse...

bom parece que a cor preferida do arbito é o amarelo

mas ainda ando a rasca da bariga porque as laranjas eram azedas lol

Anónimo disse...

Novo forum onde se pode falar de tudo regista-te e uma boa estadia.

Forum PiladoCity
(ainda em construção)

http://www.phpbbserver.com/wwwdarkskycomfo