terça-feira, abril 25, 2006

"Guess who is Back"


Onde estavas no 25 de Abril?

Eu estava aqui á espera escondido aguardando este dia para vos poder dizer que em 1974 pudemos passar a ter Liberdade de Expressão para muitos leitores deste blog eu creio que esta revolução nunca aconteceu já não se pode dizer nada começam-se logo a insultar e a provocar ,em suma a criar desconfiança entre todos e essa é a unica base que faz de nós mais e melhores Piladenses meus amigos. O 25 de Abril é isto, união, vontade, coragem para poder dizer o que se quer mas sempre com respeito, eu quero poder continuar a por na internet situações e pessoas, lugares e objectos, sentimentos e vontades quero ser do "Pilado, quero ser Português", quando eu não puder falar só por um "coitadinho" se sentir ofendido como é que o povo vai falar se o país está todo ofendido. Vamos fazer a paz mas para conhecer a paz têm de se conhecer e sofrer com a guerra...

ass:Capitão de Abril

4 comentários:

Anónimo disse...

Devias de andar a cagar cravos 3 meses ó roto o 25 de Abril não é nada disso o 25 de Abril é Feriado e hoje o tempo está muito bom vou até á esplanada beber umas minis que amanhã é dia de pica boi e eu tenho uns roços para abrir...

tomanex disse...

que saudades das postadelas de pescada do carlinhos muito bem em relação ao 25 de abril não sei se
já se apreceberam que não conheço mais pais nenhum no mundo que se tenha feito um golpe de estado com flores sem um unico tiro disparado,
bom sim mas estranho, agente entenden-mos nos todos bem afinal de contas.

Anónimo disse...

Vivam as FP's 25!!!
Para meter os fascistas e os políticos na (des)ordem...
VIVA O 25 de Abriiile!!!
VIVA O MFA e as saudades que deixou cá...
VIVA O PROLETARIADO E TODOS OS QUE LUTARAM PARA QUE SE PUDESSE FAZER DESTE DIA FERIADO!!!
Viva aos que lutaram e morte aos que o legado não aproveitaram!!!

ALGUÉM META OS GAIJOS NA ORDEM* CARALHO!!!

*VIVA O CAMERNAL!!!

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! Free online ged .com dishwashers default code f1 fix san diego special occation maternity dresses accutane http://www.amino-and-fatty-acids-for-eczema.info/Pdagps.html Sexy cell phone backgrounds latina thong contest Incorporation user daycare