domingo, abril 02, 2006

A CARAVANA PASSA E OS PARDAIS ASSOBIAM...

9 comentários:

Anónimo disse...

a caravana passou, o pardal assobiou, a caravana parou e o dedo médio disparou...

depois veo a "e ki nom"?!
disse rúin, português ruim, em PILADEIRO=róim
e explicou-me onde é que aquele dedo se põe...
com orgulho...

cagão?
cagona?
cota?

dava uma bela rima, não dava grila?

e o pior disto é que fosses é que se meteram com a família, a própria família, e depois com telhados de vidro é fodido...

pois é
tomané
é a vida
ela é bem bonita!

Anónimo disse...

Ja um “passarinho” do mundo da web me tinha “piado” que este blog andava a ficar um tanto ou quanto agridoce, mas longe de mim imaginar que o responsavel por este descalabro, era este primo senior, que por aquilo que escreve mais parece sobrinho infantil.
Por isso sugiro que nao estraguem este blog que tava altamente, por causa de alguem que escreve de tras para a frente e de frente para tras e que parece nao saber viver em comunidade, no mundo dele so deve existir ele e o seu maravilhoso umbigo, e ainda penso que um dos objectivos da criação deste blog era unir o pessoal e divertirmo-nos um pouco com isto.
Mandem-no fu**r, que a gente como esta quando se da desprezo ja e muito.

tomanex disse...

Kíprócuo disseste tudo isto é um sitio de diversão não uma lavandaria para lavar roupa suja nem um ringe de boxe para andar a porrada vamos lá meter isto nos eixos porque aliás há uma velha regra que uso por costume bocas que vem de baixo não atingem passam ao lado e a unica coisa que merecem é serem ignoradas há e cada um tem a sua consciencia....

Anónimo disse...

o meu caro tomané:

no teu tempo que eu saiba sempre tive respeito pela tua situação, foi ou não foi?
só quero respeito para a situação dos outros que ao que me parece ninguém tem a ver com a vida que cada um leva, ou não é verdade?
e quanto a teres um filho ou uma filha não sabia, aliás nem me interessa...
mas mesmo assim parabéns, e que sejas feliz, mas a sério, e que não te esqueças de uma coisa simples, antes da foto do meu irmão, não se passava nada, o pior foi depois, não é?
mas isso ninguém quer ver...
falam mal das pessoas e não querem respostas, tás a passar-te ou quê?
desde quando é que deixas, tu, alguém sem resposta?
se viessem enxovalhar a tua irmã como era?
tás a gozar comigo ou quê?
então falam mal do meu irmão e depois não querem ouvir?
então tomané?
pensa lá um bocado...~
sério, esforço mental não custa nada, e se tu mereces respeito por ter descendência, isso quer dizer quem não tenha filhos não merece respeito?
fodasse tomané, então meu?
nunca te mandei foder, e tb não é agora, mas se quiseres mandar-me para o caralho, à merda, comer no cu, enfiar dedos, cu fudido,etc, partirem-me a cara todos juntosd ou à vez estão à vontade, sério, até dou a minha morada para cá virem todos juntos.
claro que mereço desprezo, desprezo por ficar triste de gozarem com a situação do meu irmão, os meus pais sofrem com isso e foram vocês que começaram quando gozaram por causa do cavalo, ou não têm humildade para o reconhecer?
ainda por cima não há ninguém no pilado que não tenha gente com avarias na família...
há quanto tempo não vais lá a casa dos meus pais?
pq não passas lá para veres como eles estão?
tu, o camané, o alfredo...
passem lá e perguntem-lhes pelo meu irmão, depois venham cá gozar...
e digo outra coisa, tomané, diz aí ao colectivo ou sociedade, que vocês até com o katum gozam, e eu conheço o katum desde a 2ª classe, é uma pessoa pura, mas para vocês se divertirem vale tudo não é?
menos trespostas ao nível, ok, já compreendi...
afinal no pilado quando alguém dá um peido os outros batem palmas...
ou não é verdade?
por isso tomané, e amigos do pilado e não só, gozem e enxovalhem quem quiserem, afinal vocês são os melhores do mundo e mais imaculados...
e se cada um tem a sua consciência, tomané, olha para trás e pensa bem em tudo e depois diz lá se tens realmente consciência, e se tens sbes bem que há coisas com as quais não se gozam, ou não é?
que é com a desgraça dos outros.
mas talvez até nisto não tenha razão, mas depois eu falo contigo se for preciso, caso não entendas nada do que aqui te digo...
a ti, ao meu primo e ao alfredo conheço-vos, e bem, aos outros, sei lá, estou-me a cagar se os conheço ou não, e digo-vos uma coisa, fodasse caralho, até parece que a minha mãe não vos deu carinho a todos, e as vossas mães a mim e ao meu irmão...
mete lá mais uma foto do meu irmão, tipo calvete a coçar-se, calvete a arrochar, mete as foto que quiseres, mete da minha mãe, do meu, pai, mete fotos minhas, mete de quem quiseres, mete ou metam...
e a falar mal de preferência...
eu até escrevi sem comentários, mas depois a tua esposa não quis ficar por ali, ou não foi?
olha desculpa ter-me metido com a sociedade, e não saber que viver em comunidade é ouvir falar mal de quem amamos e estar calados...
pensava que era respeito, mas mútuo...
ainda por cima tu sabes o que os pais sofrem, por isso pensa lá um bocadinho onde quero chegar...
abraço e saúde

Anónimo disse...

não monike não estou "fudido" contigo...
e tu nunca me fodeste...
e se disse tó era mesmo para ele...a ti não te conheço de lado nenhum, que saiba, se isso te irrita desculpa...
e ò sinusite, eu penso assim, só se mete na droga quem quer, ou não?
arrastar?
olha, quase todos os meus amigos deram no pó e ninguém me arrastou, e houve muitos boatos, ou não?
vocês é que pensaram que era um e afinal era outro, achas que o meu irmão com a broa que tem consegue ligar a puta do pc à net, quanto mais...
tirando o zulu e a saibreira, dizer que o tomané tem sempre cara de quem se borrou todo, não é nada de mais, aliás, quem nunca ouviu o tomané dizer até borras-te?
mas olhem fiquem bem, tanto na escoura, como no pilado, na ribeira da escoura, na quinta, no pinhal manso e nas guardas...
olha, e ao contrário do meu irmão, o teu irmão sabe bem e o tó tb, que não falo mal de ninguém, aliás, sempre defendi o teu irmão e o tó nas discussões lá em casa...
sempre os estimei, pergunta-lhes.
e eu e o meu irmão não somos iguais, e o erros monike, era só para te irritar, por assim dizer, quero lá saber da tua gramática...
se os meus pais chamaram drogados aos outros, quantos não o chamaram a mim, o que até é verdade, antes de o meu irmão e companhia lá andarem noutras?
o que vale é que vem aí a páscoa, como dizia a outra moça, e eu vou aí uns dias, ver com os meus próprios olhos o que mudou nessa terra...
e já que fui eu que "iniciei" a tal cena desagradável do vosso blog, olha mais uma vez desculpem, mas digo-vos uma coisa, quando disse to mané a vida é bonita, estava a falar sério...
passem bem...

Anónimo disse...

as expressões não são só utlizadas pelo meu irmão...

abraço tb

Anónimo disse...

Se alguém metia nojo, era o Tomané quando consumia... já se deve ter esquecido das vaquinhas que fez com o Calvete para consumir.

Monike, o teu nome diz tudo. Quanto aos erros, não é preciso esforçares-te muito, pois não sabes mesmo escrever.

Só viemos conhecer o Pilado, e pelos vistos é um mal geral.

Se os vossos comentários não tivessem tanta provocação, até eram bem mandados. Há pessoas que precisam de ouvir/ler uns achegas para caírem na real. E esse comentário serve para o primo senior.

Anónimo disse...

o monike porque sera que falas sempre em levar no cu? ja e fixação gostas pouco gostas bem pelo menos deve tar mais apertadito que o resto com filhos de varios pais e no que da

Anónimo disse...

anonimo do caralho que te foda.
é levar no cú é sim senhor meu paneleiro da merda
deve ser a tua frofissao
será que ficas-te ofendido
ades dizer isso á frenta dela eu ainda gostava de ver
ias ver o que era levar um murro de uma mulher